Sapucaia do Sul,
 
 
 
 
Utilizada em instalações agrícolas (silos, secadores, armazéns, etc.). Movimentam ar limpo e têm sua carcaça fabricada em aço galvanizado com fechamento “Pittsburgh” até tamanho 1120, sem pintura no fornecimento Standard.

Compreende rotores de todas as classes, de simples (S) ou dupla (D) aspiração, exceto sirocco. Podem ser fornecidos com tela sem flange de aspiração e base única galvanizada a fogo (esta última é de fornecimento standard a partir do tamanho 560), além de outros acessórios possíveis.

Os modelos de ventiladores centrífugos utilizados nesta linha geralmente têm sua identificação iniciada com a letra “I” (ex: ILS ou IAFS) e os axiais com “H” (ex: HVB).
   
 
Assista ao vídeo:
 
 
Geralmente utilizada em sistemas de conforto, com rotores de classe I e II, de simples (S) ou dupla (D) aspiração, em instalações que não exijam resistências adicionais com relação a temperatura, alta rotação, passagem de ar contaminado com sólidos, etc...

Os modelos de ventiladores utilizados nesta linha geralmente têm sua identificação iniciada com a letra “C”, “P” ou “T” (ex: CLD, CSS, CAFD, PCLAS, PF, TCA, HVB, GABINETE.).

Possuem carcaça em aço galvanizado com fechamento “Pittsburgh” (exceto modelos PF e TCA), sem pintura para o fornecimento Standard.
 
 
Assista ao vídeo:
 
 
Geralmente utilizada em sistemas industriais, com rotores de classe III e IV, de simples (S) ou dupla (D) aspiração, exceto sirocco, em instalações que exijam resistências adicionais com relação a alta rotação, altas pressões, passagem de ar contaminado com sólidos, características especiais, etc...

Os modelos de ventiladores utilizados nesta linha geralmente têm sua identificação iniciada com a letra “I” ou “P” (ex: ILD, IAFS, PCAM, PCFL, PCA, PCY, PCLAS,GABINETE.).

Possuem carcaça em aço carbono preto, com pintura alquídica (sistema SP-01).
 
 
Assista ao vídeo:
 
 
Com dimensões em polegadas e principalmente desenvolvida para utilização em unidades climatizadoras, com rotores do tipo sirocco, de dupla aspiração, em instalações que não exijam resistências adicionais com relação a temperatura, alta rotação, passagem de ar contaminado com sólidos, etc... Os modelos de ventiladores utilizados nesta linha têm sua identificação iniciada com a letra “I” (ex: I 10-10).

Possuem carcaça em aço galvanizado com fechamento “Pittsburgh”, sem pintura para o fornecimento Standard.
 
 
Assista ao vídeo: