Sapucaia do Sul,
 
 
 
  Quando surgiu em 1974, com o objetivo de atender a crescente demanda por sistemas de ventilação, exaustão e transporte pneumático, montou sua estrutura voltada ao desenvolvimento de projetos e soluções para diversas aplicações, com um vasto mix de produtos, e uma forte equipe de engenharia, fabricação e montagens eletro-mecânicas.
   
 
Com o passar do tempo, após adquirir grande experiência na área, optou por focar seus esforços, restringindo e qualificando a oferta de produtos, desenvolvendo e aprimorando os processos para a fabricação específica de ventiladores, exaustores industriais e componentes para ventilação.

Atualmente possui uma das mais completas linhas de ventiladores e exaustores industriais, caracterizando-os de forma a atender à necessidades específicas de cada aplicação, de cada cliente.
   
 
 
1985
 
1985
1990
 
1990
1985
 
1985
   
 
Com sistema de qualidade certificada conforme norma ISO 9001:2008, busca a atualização através da qualificação de seu pessoal e de constantes pesquisas na área de desenvolvimento de seus produtos.

Ao ser mais um parceiro da Projelmec, tenha certeza de estar contando com um atendimento diferenciado, onde valoriza-se o profissionalismo e a ética.
 

Missão: Ser o melhor fabricante de ventiladores e componentes de ventilação adequados às necessidades do cliente nacional e internacional, atuando no mercado de forma sustentável.

Visão: Ser o líder até 2018 nos Mercados em que atuamos, excedendo as expectativas de nossos clientes.

Valores: Honestidade, integridade e justiça são o norte de nossas atitudes e comportamento.

   
 
Política Integrada, Saúde, Segurança e
Meio Ambiente
 
A Projelmec Ventilação Industrial Ltda., através da política de segurança e meio ambiente, visa:
 
"Proteger a saúde e a segurança de cada funcionário, implementando continuamente ações que auxiliem na criação de um ambiente seguro, saudável e livre de acidentes, assegurando que a realização de todas
as atividades incluam o objetivo de racionalizar o consumo de água
e a diminuição da geração de resíduos desnecessários, garantindo
o correto descarte e destino dos resíduos gerados, aplicando e
exigindo de parceiros, o cumprimento dos padrões ambientais
adotados pela Projelmec."
A Direção